Saturday, June 03, 2006

Adolescentes são estúpidos

Porque um rapaz pinta o cabelo de roxo, passa gel, poe uns bottons na camiseta e vira emo? O que se passa na cabeça de uma garota quando ela faz cara de nojo, começa a ler a coluna do Lúcio Ribeiro como se fosse a verdade absoluta e vira indie?
Sinceramente, eu vejo essa coisa toda de tribos urbanas e o caralho um puta jeito dos adolescentes se incluirem. Sim, isso é obvio. Mas porque se incluir desse jeito? Talvez se identificar com um grupo por causa da sua maquiagem e gosto musical e não pelas suas idéias. E eu não entendo a dificuldade das pessoas em expor suas idéias. Porra, já viram o tamanho desse mundão? Por mais imbecis que sejam as suas idéias, sempre vai ter alguém que vai gostar de você por elas. O mesmo vale pro seu gosto musical, seu estilo de vestuário e tudo mais.

Sabe... quando eu vejo grupinhos de alguma tribo determinada, eu tenho vontade de vomitar. Não parece em nada com amizade e sim com uma necessidade absurda de se enturmar com gente imbecil.

Uahhn... foi um bom texto de aquecimento, vamos pro review. :)

Ouvindo: Esa Tal de Tequila - Velhas Virgens

No comments:

 
Clicky Web Analytics