Saturday, November 12, 2011

SWU

Texto que eu mandei na Mixmag no ano passado, depois do SWU. Como estou saindo daqui a pouco para a edição 2011 (que line-up maravilhoso!), achei bonito compartilhar.

***
No último dia do SWU, eu pude ver o futuro. Não tem a ver com uma população mais consciente num mundo sustentável (lá dentro do SWU, todas as coisas sustentáveis funcionavam muito bem, mas pareciam irreais; era como um parque de diversões ou um mundo dentro de uma propaganda de achocolatado). Não. Minha visão começou num Max Cavalera gordo, envelhecido, mas ainda brutal. Passou por um BNegão cada vez mais soulman e menos rapper. Chegou num Josh Homme barbado quase Jeff Bridges em Coração Louco. O futuro que eu antevi tem velhos com dreadlocks, tatuagens, guitarras afinadas em dó, samples e consumo de drogas. É verdade, crianças, a próxima geração terá nos idosos boludos sua fundação. Seja ela sustentável ou não, será muito mais legal do que os politicamente corretos anos 00. (Ainda assim, pessoalmente, acho que fiquei velho um pouco cedo demais. Da próxima vez, vou pensar muito bem antes de enfrentar a muvuca de um grande festival.)

No comments:

 
Clicky Web Analytics