Sunday, July 08, 2007

Post-típico-de-blog

Nos últimos quase 20 dias não postei nada. Por uma profunda falta de inspiração e também por desmotivação. Não só pelo baixíssimo número de comentários, mas também por estar direcionando toda a minha motivação para as tarefas pré intercâmbio. É complicado.

Mas ganhei um Mp4 e as músicas fluem direto pra sua cabeça e reverberam no seu cérebro. Assim é mais fácil memorizar um disco e até estabelecer uma conexão mais forte com ele. Como só arranjei o bicho ontem, até agora só escutei 4 coisas diferentes. O Shadows Collide With People, do Fruscia fica ainda mais genial com os fones enfiados nos ouvidos. Carvel ainda é a minha preferida, mas Omission sintetiza melhor do disco. Começa de um jeito, muda completamente no refrão, vai, vem, e há aquele monte de detalhes como zumbidos e coisas assim... É fácil e é complexa.

Aí, escutei também o Beggars Banquet e o novo do QotSA. Dá pra ouvir cada respiração dos Stones e no caso do Era Vulgaris, os riffs urgentes ficam ainda mais robustos. Gostei desse negócio de Mp4.

Além dessas, tenho escutado muito Kashmir. É dinamarquesa e deve ter até alguma fama porque até o Bowie e o Lou Reed aparecem num disco dos caras. A verdade é que eu to começando a projetar a banda alto no meu gosto. É mais simplista que a conterrânea Mew, lembra um pouco Travis, Unified Theory, coisas assim. Escute o Zitilities.

7 comments:

Anonymous said...

quando eu tiver dinheiros, comprarei este troço aí! Recentemente troquei de celular, e o bicho tem Mp3 player! chique! hauuhauhusauhsuh

Tá bom, Pedrin! Vc me convenceu: baixarei o QotSA. Maldito!

Anonymous said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
nao ouse em matar o bluógui! nem agora, nem quando vc se alourar de vez!

Bruno Eduardo said...

Esses "trecos" digitais são realmente excelentes para se ouvir a riqueza das músicas. Ouça SFTD do QOTSA no volume máximo de um aparelho desses, com um fone de ouvido potente... Porra...

abraços.

Unknown said...

bá, "mp's" em geral [3, 4, 5 ou 10] são MUITO viciantes! sei disso por que não consigo andar sem o meu mp3, e por comprar pilhas como um viciado.

e por falar em fones de ouvido, ouvir QotSA neles é uma das maiores doideras que podem existir! "viagem" certa.

saudações!!

Anonymous said...

Quando vc vai assumir que o curtains é mais foda ainda que o shadows?

Jambo Ookamooga said...

NUNCA, CECÍLHA!!!!!!!!!!!!!11111

Anonymous said...

pow,ece cara soh ove musik palha.bom mermo eh stratovarius

 
Clicky Web Analytics