Friday, November 17, 2006

Top 10 - Discos Preferidos Até o Momento

Hey, é o seguinte: amanhã estou indo pra São Paulo, pra morar. Vou trabalhar por lá até meados de junho e em julho viajo pra Dinamarca. Como vai demorar um tempo até eu ter internet por lá e não vai ser todo fim de semana que eu vou voltar pra Indaiatuba (e mais difícil ainda vai ser eu estar inspirado jusrtamente nesses fins de semana que eu vier), acho que quase não vai ter atualização por aqui, pelo menos por uns dois meses. Realmente é uma pena que eu não tenha escrito um review ou coisa do tipo nessa última semana, mas falta de vontade não foi. Sabe, Bill Gates está sempre sabotando as nossas idéias indiretamente. Coitado do cara... A mãe dele deve estar no inferno já, se depender do que todo mundo fala dela e do filho.

Enfim... Já que é capaz que o blog pare por alguns meses, quero deixar como último post alguma coisa meio que definitiva. Então, nada melhor que um top 10 dos meus discos preferidos até agora. Veja só, um top 10 geralmente tende a ser uma coisa equivocada, de momento, ainda mais quando você define esse ranking com apenas 17 anos e uns 4 de rock. Por isso o título "cauteloso" para esse post.

Eu sempre digo pras pessoas que eu não gosto de ter um top 10 de bandas, e sim um top 12, porque são 12 as bandas que eu mais gosto de escutar (é capaz que eu inclua o Red Hot Chili Peppers no grupo e acabe se tornando um top 13 hahahahaha). Por isso, pra fazer essa lista, tive que tirar 2 bandas (na verdade, um de seus discos) e foi com pesar que eu cortei o Purple do Stone Temple Pilots e o Welcome to the Sky Valley do Kyuss do que seria o top 12 original de discos.

Sem mais o que falar, segue abaixo o meu top 10 de discos que mais me fizeram feliz nos meus quatro anos de música (porque música tem que te fazer feliz. E não feliz no sentido ortodoxo da coisa. Curtir uma fossa ao som da sua banda gótica preferida é estar sendo feliz com música):

No Code - Pearl Jam
Houses of the Holy - Led Zeppelin
Queens of the Stone Age - Queens of the Stone Age
Facelift - Alice in Chains
Meddle - Pink Floyd
Five Leaves Left - Nick Drake
Soup - Blind Melon
Sweet Oblivion - Screaming Trees
Black Sabbath - Black Sabbath
Ride the Lightning - Metallica

Ouvindo: Conan Troutman - Kyuss

3 comments:

Anonymous said...

uhhh... eu nao tenho um top 10!
e nao gosto de QOTSA!
ah, que eu me foda, né????? ;P

Mas No Code, Houses...,Soup, e Sweet Oblivion sao do caralho mesmo!


bjss Pedrin!
Tudo de bom pra ti, de coraçao!
Doro ocê!

Anonymous said...

velho como eu amo sao paulo...
se passar em alguma faculdade por la vamos marcar de tomar umas biritas...usar uns balbitúricos ;D

Anonymous said...

Boa escolha pra Top #1!! rsrs
Sou lá da comu do PJ!


Cara... eu prefiro o The Piper at the Gates of Dawn do que o Meddle, falando de PF!


Abração e boa sorte em Sampa!

 
Clicky Web Analytics