Butch nunca foi afeito a convenções. Desde quando era um garoto cabeludo e magrelo com uma camiseta surrada do Iron Maiden, desafiava os mais normais recitando-lhes poemas intermináveis e imitando seus gestos de forma jocosa. Levou muitas surras por conta disso, mas era, apesar de tudo, um garoto querido por muitos. Era espirituoso e inteligente, algumas pessoas gostam desse tipo de coisa.
Mas tudo mudou. Tanto na aparência quanto na personalidade. Continua na tangente das convenções mais tradicionais, mas que mudou, mudou. As circunstâncias, aliás, são quase sobre humanas, ou humanamente impossíveis, fale como preferir. Imaginem que Butch engrandeceu os músculos, graças à entrada na academia militar. Não seguiu na profissão, mas manteve-se trabalhando o corpo. O engraçado, porém, é que as mãos permaneceram pequenas, com os dedos finos, como se ainda fosse o moleque magricelo que fora outrora. O cabelo encrespou e subiu, mas não chega a ser um black power de respeito. Além disso, Butch conta que as letras enegrecidas que formam a palavra “Hollywood” em sua bochecha direita simplesmente apareceram, de um dia para outro. Acordou num sábado com a palavra cravada na cara, e foi aí que percebeu que nascera para o estrelato. Pegou seu Maverick 75 e foi direto para Las Vegas. E foi na cidade que nunca dorme que aconteceu a tragédia principal da sua vida, e por outro lado, o que o torna realmente incrível.
Num dia ensolarado, Butch, não se sabe como, foi parar no meio de um engavetamento, ele como pedestre. Seu corpo se partiu, numa linha quase reta, logo abaixo do tórax. Não é que tenha ficado por um fio ou coisa parecida, seu corpo realmente dividiu-se
Mas não para o próprio. Butch ficou deprimido com o que lhe aconteceu e se distanciou totalmente das outras pessoas e do mundo
E foi num momento simples que nosso herói (oh, isso é tão clichê) percebeu o que acontecia. Enquanto se deslocava para a cozinha para pegar um copo d’água, finalmente notou: “Porra, eu FLUTUO!”
Voou para Hollywood no mesmo dia.
Hoje é dublê de filmes gore e dá palestras sobre motivação em empresas e convenções. Justo Butch, que nunca foi muito de convenções.
3 comments:
hahahaha...cara que insano...
quanta erva voce fumou pra escrever isso? muito bom huauhahuahu
e excelente vocabulário tambem (Y)
o/
bah, melhor eu avisar alguem do afs que um futuro psicopata esta a alguns meses de pegar um aviao e deossabesela o que ele vai fazer no meu paisinho lindo called denmark. tu é bom, gostei. pomarola?
dorei
tipo, chorei no final e tudo
=*
Post a Comment