Sunday, January 28, 2007

Small Talk de Começo de Ano... Hell Yeah!

Está aberta a temporada de lançamentos de discos de 2007, ou qualquer besteira do tipo. Janeiro é um mês mezzo morto, mezzo vivo, vários anúncios, pouca coisa concreta. Mas o vazamento do disco novo do Arcade Fire na última sexta abre oficialmente o ano de 2007 na música. Mais que isso: Andrew Bird, Fall Out Boy e Clutch já têm seus novos trabalhos sendo ouvidos por aí. Além disso, o Pearl Jam anunciou uma segunda tour na Europa em dois anos, e Young Modern, novo do Silverchair, deve vazar nos próximos dias.

Para esse ano são esperados Queens of the Stone Age, Metallica, Kings of Leon, Chris Cornell, Brant Bjork, Coldplay, Courtney Love, Los Hermanos, Velvet Revolver, Black Crowes, Smashing Pumpkins, Fu Manchu... AC/DC? Jerry Cantrell? John Frusciante? DVD do Matanza? Chinese Democracy??? Há!

A idéia é dar uma "profissionalizada" nesse blog, ou coisa do tipo, comentando os lançamentos, que afinal, são os discos que são resenhados no "mundo lá fora". Por isso, resenhas de discos de 72 vão ser menos frequentes, ou então até serão frequentes, se eu adquirir mais um par de braços e fizer atualizações a cada 2 ou 3 dias. É uma idéia, pode ser até uma meta. Pelo menos até julho.

E para isso, pretendo aquecer... Fazer uma pré temporada (ainda que esteja muito em cima da hora) lendo alguns certos livros que me inspiram. Vai ser uma beleza, amiguinhos!

Neon Bible, o novo disco do Arcade Fire, vazou e, embora eu tenha relutado em baixar, não resisti. E valeu a pena. Ainda não é nada definitivo, preciso esperar a empolgação passar, mas tá com cara que é melhor que o Funeral. Enquanto o primeiro disco é mais experimental, esse novo parece mais melodioso e intenso, além de ter forte influência do caos que o mundo (aquele que a América do Norte manda, sabe?) está inserido. E, olha que legal, parece totalmente sincero.

Alias, falando em sinceridade, o assunto Eddie Vedder morreu. Cansei de falar dele, cansei de gente que não sabe escrever uma carta pra mãe vindo reclamar de mim e, sobretudo, cansei de encarar a decadência da minha banda preferida, quero me alienar disso, quero pensar que o Pearl Jam ainda é lindo e maravilhoso!

Ouvindo: No Cars Go - Arcade Fire

5 comments:

Carol said...

Acho que vc gostou da mesma música que eu gostei do AF. Realmente tá mto bom o "projeto" do cd huahuahauh

Anonymous said...

Apagou meu comentário. Se é assim compra um diário pra escrever suas besteiras a guarda elas pra você. Um blog não faz sentido diante da sua atitude.

"HhHauHauahuiahauAH"

Jambo Ookamooga said...

Good god, vc deve ser o maior loser do mundo pra ficar na cola de um blog tão "ruim" e "insignificante" e ainda nem mostrar a cara... Típico fã médio do Pearl Jam.

Nota: said...

e pearl jam continua lindo maravilhoso...só não como era antigamente n.n

e ainda não criei coragem pra baixar neon bible...pq se realmente for melhor que o funeral...meu coração não aguenta huahuahuahuahu

e pode mandar o máximo de críticas que conseguir...independente de concordar ou não é sempre garantia de bons textos ;D

Unknown said...

cara, gostei dos textos que vi por aqui, são legais mesmo...

legal ver que AINDA tem gente que vai num show de uma banda tipo MATANZA (que é afudê pra caralho!!) pra zoar, ao invés de ir numa festa "underground" pagar de 'indie-modernoso-intelectual-blasé-chato-pra-caralho!!! (desculpa mas não li atentamente esse último txt, por causa d problemas etílicos...)

se puder, dá uma passada no meu blog, tem txts com estilo parecidos (eu acho!) aos teus, tipo, ressaltando o gosto pessoal de quem escreve sem esconder isso!!

saudações!!

 
Clicky Web Analytics